sexta-feira, 10 de junho de 2016

PREFEITO PROÍBE MÃES DE DEIXAREM SEUS FILHOS NA CRECHE

Foto: Reprodução facebook/PD
O prefeito da cidade de Doresópolis, Aladir Caetano Alves (PDT), impediu pessoalmente a entrada de crianças na creche de pais que não trabalham fora. A decisão de Aladir deixou parte moradores da pequena cidade de dois mil habitantes perplexos.

De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada para conter despesas em função da crise econômica que também atingiu a prefeitura. Aldir afirmou que a economia será em torno de R$ 4 mil por mês. A única creche de Doresópolis atende atualmente 58 crianças.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

MADRUGADA DE TERROR EM JAPERI

A pacata cidade da baixada Fluminense, Japeri tem vivido dias de horrores. Com a pacificação das favelas na capital houve uma grande migração de meliantes que tem aterrorizado a cidade, em dezembro de 2014 dois ônibus e um carro de passeio foram incendiados além de agencias bancarias que foram depredadas.


Na madrugada de hoje bandidos voltaram a atacar em Engenheiro Pedreira, segundo distrito da cidade. Segundo informações, por volta das três horas da manhã, bandidos fortemente armados com fuzis, usaram uma retroescavadeira e destruíram uma farmácia, levaram o caixa eletrônico e em seguida partiram para uma loja de conveniência que fica a trezentos metros do primeiro ataque.  

Chegando ao local além de roubar o caixa 24 horas assaltaram clientes e levaram a féria do posto e da loja de conveniência. 

Policiais do 24º batalhão estão percorrendo a região em busca dos bandidos.