sábado, 21 de setembro de 2013

ENTERRO DE CARRO FOI UMA FORMIDÁVEL JOGADA DE MARKETING

                                                                                                                                                                                        Foto: Daia Oliver/R7

Foi por pouco que Chiquinho Scarpa não botou - literalmente - por terra abaixo seu precioso carro Bentley, avaliado em um milhão e meio de reais. O possante chegou a entrar no próprio túmulo, cavado no quintal da casa do playboy, mas o enterro não ocorreu; a história não passou de uma jogada de marketing, criada por uma boa causa.

Com a casa lotada de fotógrafos e jornalistas, Scarpa anunciou o lançamento da Semana Nacional de Doação de Órgãos, que inicia na próxima segunda-feira. "Eu fui julgado por querer enterrar uma Bentley, mas a verdade é que a grande maioria das pessoas enterra coisas muito mais valiosas que meu carro. Elas enterram corações, rins, fígados, pulmões, olhos", disse o socialite, em um depoimento emocionado.

Enterro de Bentley de Chiquinho Scarpa não passou de armação por uma causa nobre "Nenhuma riqueza, por maior que seja, é mais valiosa que um único órgão, porque nada é mais valioso do que uma vida", discursou, anunciando que não seria louco de enterrar seu precioso carro.

O boato criado por Scarpa foi para lá de convincente. Ele chegou a chorar ao falar da despedida do automóvel, em entrevista a Danilo Gentili, argumentou que a ideia tinha surgido ao ver um programa sobre o antigo Egito, na TV, e perceber que os faraós enterravam os seus bens para reencontrá-los na vida eterna.

Para alegria dos pretendentes, chega ao fim a novela Anitta e Edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário