Rio - Acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos, um ajudante de pedreiro de 35 anos foi preso, na noite da última sexta, por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias). Os agentes capturaram o criminoso trabalhando em uma obra no bairro Copacabana, em Duque de Caxias, na mesma localidade onde a vítima reside.
De acordo com o delegado Claudio Vieira, titular da 59ª DP, a mãe da criança procurou a delegacia após constatar que o menor estava com manchas avermelhadas nas partes íntimas. Em entrevista com psicólogos do Conselho Tutelar a vítima informou sofrer os abusos a cerca de três meses e que o criminoso oferecia balas e chicletes para atraí-lo para dentro do imóvel onde estava trabalhando.
Ainda segundo o delegado, as investigações tiveram início logo após a denúncia e culminaram na decretação da prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. Em 2010 o criminoso foi preso pela prática do mesmo crime contra uma criança de 10 anos, em Duque de Caxias.
Fonte: Jornal o Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário