sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Uepa! Clipe novo do Ricky Martin no ar!

Talita Takeda
“Come with me”, o single mais recente de Ricky Martin é hiper dançante. E o clipe não poderia ser melhor ambientado: ele se passa em uma balada, onde Ricky se joga na pista de dança!

Quem assinou a composição de “Come with me” foi Anthony Egizii, Ilan Kidron (The Potbellez) e David Musumeci. Galera da pesada que costuma compor música eletrônica/electropop. O single foi revelado no final da última temporada do programa “The Voice”, na Austrália, em que Ricky foi jurado (em junho desse ano).

O cantor preparou uma letra em “spanglish”, mistura de espanhol com inglês, bem híbrida para fazer sucesso no mundo inteiro. O último disco de Ricky foi “Música + Alma + Sexo”, lançado em 2011. Tá na hora de um novo, né, gente? Há boatos de um próximo trabalho de estúdio, mas a língua inglesa vai prevalecer entre suas músicas. Vamos ver!

Embora seja uma música dançante e com letra fácil, “Come with me” me parece uma canção bem genérica, sem nada de muito especial (não me matem!). O que vocês acharam?

Scheila Carvalho vai processar amante de Tony Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário