quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O caos se instala na câmara de Japeri



Após o terceiro dia do ano legislativo, vereadores da câmara municipal de Japeri ainda não chegaram a um consenso no que tange a escolha da presidência e da mesa diretora da casa.

De um lado a chapa do governo foi formada pelos vereadores, Jonas Cruz, Kerly Gustavo , Rei e Álvaro Cavalho, e de oposição, Marcio Manequinha, Marcio Bibi, Cezar de Melo e Val.

Interinamente o presidente da casa é o vereador Luizinho Jaceruba - PR.


Como não deu quorum para votar a mesa diretora o impasse está formado, só que o mais intrigante é saber quem é o autor de tanta discórdia da Câmara com o governo Timor.

A chapa de oposição em um só coro elegeu o diretor do Jornal Perfil, Fabiano Brum (Fabiano do Perfil), como principal responsável pela formação do bloco de oposição ao governo Timor.

Uma fonte próxima ao blog confirmou que colocar o “Perfil”, como articulador tumultuou o processo na casa, em função da total falta de habilidade política, somada a arrogância com que foi tratar os vereadores da casa.

Outro vereador, também, revelou que a Câmara não aprova o nome de Fabiano Brum como articulador político, pois tal função tem que ser exercida por alguém que tem legitimidade para falar com a Câmara, e no caso de “Perfil”, não possui tais requisitos, querendo impor uma política truculenta e sem espaço para o diálogo.

Fabiano Brum foi desmascarado pelo jornalista Aldir Ribeiro, que apurou a vida do Diretor do Jornal Perfil no local onde morava no bairro Quintino, no Rio de Janeiro, quando descobriu que “Perfil”, se mudou para Japeri, depois de invadirem a casa dele com quebra de móveis na Rua Goiás, em função de cobrar por um falso cadastro de emprego para trabalhadores.

Resumo da ópera: nada ficou resolvido e essa novela parece estar longe do  fim. Vale lembrar que incêndio se apaga com água.

Um comentário:

  1. Reza
    Rita Lee

    Deus me proteja da sua inveja
    Deus me defenda da sua macumba
    Deus me salve da sua praga
    Deus me ajude da sua raiva
    Deus me imunize do seu veneno
    Deus me poupe do seu fim.

    Deus me acompanhe
    Deus me ampare
    Deus me levante
    Deus me dê força

    Deus me perdoe por querer
    Que Deus me livre e guarde de você.

    De: Fabiano do Perfil
    Para: Os "leitores" deste "blog".

    ResponderExcluir